Quem sou eu

Minha foto
Descubra se for capaz ... :D

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Boys Don't Cry...


                Eu sei que o nome do blog é Boys Don’t Cry, e que isso significa garotos não choram, mais as vezes da uma vontade! Chorar pelo passado que não volta, chorar por quem já foi embora, pela vida que eu tinha e ao tenho mais!
               

                Ser criança era tão mais fácil! Não tinha grandes responsabilidades, ano tinha conflitos amorosos, tinha tempo pra me divertir; quando eu era criança eu nem me preocupava em estudar, a escola era lugar de brincar e fazer amigos! Escola pra mim hoje é sinônimo de muita coisa. Sinônimo de lugar tedioso, greve, mortes sem explicação, amores não correspondidos, brigas entre grandes amigos... Enfim, pra mim hoje em dia a escola tem poucas coisas boas, e isso me da uma saudade de quando era tudo bom, de quando eu não precisava falar mal dos outros pra me sentir melhor do que eles, de quando estar na escola me completava !
               
Não gosto de chorar mais as vezes é preciso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário