Quem sou eu

Minha foto
Descubra se for capaz ... :D

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

L.T. volta a ativa...

Domingo dia 06/Nov, foi aniversario da L.T. ela tinha ido viajar e volto ontem. Não a vi ontem, então dei os parabéns só hoje. O V.N. (menino que a L.T. tava ficando) foi falar com ela no recreio, e disse que entregaria o presente dela a tarde.
                 Todo mundo já saco que e uma aliança de compromisso - apesar de eles não estarem namorando oficialmente, estão se pegando direto (e ela que dizia não querer compromisso, parece que se amarro se vez)- só ela não entendeu isso ainda. Tomara que eles sejam felizes! Se completam, assim como eu e a M.C. (to com saudades dela).
                Hoje dia 09/Nov, fui logo olhar a mão Da L.T. pra ver se o V.N. tinha mesmo pedido ela em namoro, e adivinhem só ... Ele NÃO pediu! ¬¬’ É um retardado mesmo! Enfim... Ela me disse que não aceitaria mesmo (é outra burra!). é uma pena, eles fazem um “belo casal bem bizarro”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário