Quem sou eu

Minha foto
Descubra se for capaz ... :D

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sonhos...

Não sei se já disse pra vocês mais a M.C. tem 20 anos. São 3 a mais do que eu, que tenho 17. Tem gente (como eu) que não entende o que essa mulher viu nesse garoto aqui. Mais fazer o que NE, tirei a sorte grande! :D
                Eu sonho com ela sempre, seja dormindo ou acordado. Agora mesmo eu estava pensando em como seria bom adormecer olhando pra ela, contando as sardas que ela tem no rosto, memorizando o formato dos seus lábios, imaginando tudo o que seus olhos já viram.

                Quando eu sinto saudades eu imagino e sonho com ela. É o único jeito que eu conheço pra aliviar esse sentimento tão complicado que é a saudade, a falta!
                ‘’Menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudades...’’(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário