Quem sou eu

Minha foto
Descubra se for capaz ... :D

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ciúmes...

                É eu admito tenho ciúmes dela.
                Eu e M.C. estávamos conversando ontem sobre isso, ela disse que no avião dois caras cantaram ela, tipo pedindo pra sair com ela e tomar ‘’uns bons drink’ KKK. Na hora que ela me disse isso eu fiquei meio puto. A gente ainda não tem nada serio tipo, não estamos namorando nem nada, mais eu fiquei com ciúmes.
                Acho que é ‘’coisa de homem’’ essa possessão toda por uma pessoa que nem nossa é!
                Enfim... Ciúme é ate bom quando controlado, mostra que você se importa com a pessoa. É um tipo de ternura disfarçada. Fora que você só sente coisa assim por quem você gosta. Como eu gosto de você M.C. ! :/

Um comentário: