Quem sou eu

Minha foto
Descubra se for capaz ... :D

domingo, 6 de novembro de 2011

Sorte...

Uma coisa muito subjetiva, assim como as pessoas. Não sei se foi sorte, porque geralmente sorte traz coisas felizes, e a minha “sorte” me deixou pior do que eu tava ontem! Ela hoje veio me perguntar por que eu tava tão quieto, veio perguntar se tinha me falado algo errado, se eu tava aborrecido com ela. Eu não tive coragem de contar tudo pra ela, eu acho que to realmente gostando dela.
Hoje ela me disse que não quer nada serio com ninguém porque sabe que no final nunca da certo com ela, eu disse que não era assim e tal, mais ela é cabeça dura.
Hoje ela tava loca, “cheia de tesão” disse ela! Até pergunto pra mim se a menina do meu lado era bi, porque ela tava precisando de uma mulher!
                Eu amo essa menina, mais não quero que isso seja verdade! Não to a fim de me iludir atoa. Vou deixar a vida correr e ver no que da!
                PS.: Eu acho que tenho medo de ficar com ela e isso dar errado, não quero que de errado! :/ To FÚ !
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário