Quem sou eu

Minha foto
Descubra se for capaz ... :D

sábado, 5 de novembro de 2011

Inveja...

   Algumas pessoas acham que a inveja tem seu lado bom, tipo quando você tem inveja de algo que o outro tem, como um cargo importante ou ate um carro, você tenta se igualar ou ser melhor do que ele pra conseguir ter o que ele tem. Nesse caso a inveja pode ser entendida como uma ambição.
Mas quando você inveja uma pessoa pelo que outra pessoa sente por ela o negocio muda de lado.
 
   Eu tenho inveja dele, não porque ele é rico ou bonito, e sim porque ela gosta dele! Eu não posso contar isso pra ela porque nos somos amigos e ela ta apaixonada por ele. Se eu falar ela não vai mais querer olhar na minha cara, e porra ta escrito na minha testa: Eu estou apaixonado por você, Se ela não leu ainda é ou porque é tapada de mais - coisa que eu duvido – ou ela não quer mesmo me corresponder! Se não me quer fala logo po! Da vontade de gritar isso na cara dela, mais eu não faço porque gosto dela.
   Enfim, a inveja pode ate ter seu lado bom, mais se rola inveja no amor o negocio não da certo!A única coisa que tenho a fazer e escrever e me afastar, porque suicídio?To fora! Vou ficar apenas com a depressão e com o tempo! Só eles podem me ajudar. Meus únicos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário